Motor On Line
Notícias-

Fernando Jr larga na terceira fila do MB Challenge em Curitiba
Reportagem: LF Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

O piloto de Santa Cruz do Sul fez um bom treino classificatório na tarde deste sábado e conquistou a quinta posição no grid de largada para a prova deste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba, oitava e última etapa da temporada.

O santacruzense comemora o resultado. “Foi uma boa classificação, vou me concentrar em fazer uma boa largada e depois correr com tudo em busca de uma vitória, que é o que preciso para conquistar o tricampeonato aqui em Curitiba”. Fernando precisa vencer a corrida para ter chances de garantir o título da temporada 2018. O circuito traz boas recordações para o piloto, em Curitiba ele conquistou algumas vitórias na carreira. “Tenho que pensar apenas na minha corrida, não posso ficar me preocupando em como os adversários diretos estão na prova, quero vencer e depois ver como ficou a classificação”, ressalta.

“Só temos penas uma opção que é vencer, nenhum outro resultado interessa, vamos fazer tudo para que a gente consiga esse título. A equipe entregou o carro bem equilibrado e competitivo, agora é só sentar e fazer uma corrida bem pensada, aproveitando todas as oportunidades para ir conquistando posições”, destaca Fernando Jr.

A prova será no domingo, dia 2, às 10h25min e terá transmissão ao vivo pelo Canal Band Sports.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial