Motor On Line
Notícias-

Stock Car: público da Paulista pode ser mecânico por um dia e ainda ganhar prêmios
Reportagem: Ricardo Ribeiro / Cleber Bernuci
Foto: Denis Ribeiro
Vipcomm
Quem estiver na Avenida Paulista terá a oportunidade de realizar um dos procedimentos mais tensos durante uma corrida da categoria: a veloz troca de pneus.

Exatamente sete dias antes da Hero Super Final, prova que decidirá o campeão de 2018 da Stock Car em Interlagos, no dia 9, a principal categoria do automobilismo brasileiro realiza, no próximo domingo (2), na Avenida Paulista, a ação Mecânico Por Um Dia, na qual as pessoas têm a oportunidade de realizar uma troca de pneu em um carro da Stock Car.

Os mais rápidos serão premiados com ingressos de camarotes, visitação de boxes e arquibancada para conferir a Hero Super Final, descobrir quem será o campeão da Stock Car em 2018 no duelo entre Daniel Serra e Felipe Fraga, e ainda ver de perto os grandes nomes do automobilismo brasileiro: Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Lucas di Grassi, Daniel Serra, Felipe Fraga, Nelsinho Piquet, Marcos Gomes, Átila Abreu, entre tantos outros.

O público que aproveita o domingo em uma das principais avenidas da capital paulista terá a oportunidade de viver na pele um dos momentos mais tensos de uma corrida da Stock Car: o pit stop. Um carro da categoria estará exposto em frente ao número 901 da Paulista (no Bela Vista) a partir das 11 horas. O público poderá formar duplas, que terão o tempo cronometrado para a troca de pneu. A ação terá também a presença do piloto Marcos Gomes, campeão de 2015.

Serão duas baterias: uma às 11 horas e outra às 15 horas, sempre no mesmo local. Haverá prêmios às duplas mais rápidas. Na primeira bateria, a dupla que trocar o pneu no menor tempo vai levar dois pares de Grid Experience, o ingresso mais exclusivo da Stock Car, com o qual o torcedor entra no grid para acompanhar toda a preparação dos pilotos antes da corrida, e também ver o pódio bem de perto.

A dupla com o segundo melhor tempo de troca na primeira bateria vai levar dois pares de Camarote Petrobras (um par para cada integrante da dupla); os terceiros colocados levam pares de Paddock; o duo com o quarto melhor tempo ganha passes de visitação, e de quinto a oitavo, pares de ingresso de arquibancada.

Na bateria da tarde, a dupla mais rápida na troca leva dois pares de ingressos de Paddock; segundo e terceiro colocados, pares de ingresso com visitação aos boxes, e do quarto ao oitavo, entradas de arquibancada para ver a final da Stock Car.

Notícias

Página inicial