Motor On Line
Notícias-

Kart: Kiko Porto tem reencontro com pista onde comešou a carreira
Reportagem: Kako Marques
Foto: Rico Santa Cruz
KMCom

Férias são para se divertir e descansar, mas quem disse que folga de piloto pode ser longe de uma pista de automobilismo? Seja ela qual for, a gasolina corre na veia daqueles que verdadeiramente vivem e amam o esporte. No último fim de semana o pernambucano Kiko Porto esteve no Kartódromo do Tamboril, na cidade Paulista, região metropolitana do Recife, para acompanhar de perto mais uma etapa do Campeonato Pernambucano. Nada além de uma “visitinha” que se transformou em um reencontro do piloto com o traçado onde começou a carreira e foi tetracampeão estadual.

Kiko acabou indo pra pista e nas baterias que disputou, mostrou que ainda estão muito bem gravados na memória os segredos da pista pernambucana, O piloto, que atualmente disputa a F4 Americana, venceu as quatro baterias que disputou e ainda fez duas pole positions – "Muito bom voltar aqui e rever meus amigos, ter a oportunidade de acelerar aqui junto com eles. Quero agradecer ao Dadai, Nelsinho Pinho, Carlos Teixeira e Élder Martins por terem me dado a chance de correr essa etapa. Ainda vou voltar pra casa levando um bonito troféu. Estou muito feliz mesmo" – comentou Kiko Porto.

Por enquanto a previsão é que Kiko Porto faça os primeiros teste para temporada 2019 da F4 Americana em meados de Janeiro, mas ainda não há confirmação de data. O campeonato deve começar no mês de abril do próximo ano. No entanto, o calendário da provas de 2019 ainda não foi divulgado.

Notícias

Página inicial