Motor On Line
Notícias-

Rally: navegador da Trancos e Barrancos vence Troller Festival pela Master
Reportagem: Aline Ben da Costa
Foto: Doni Castilho
Comunicação 4x4
Tiago Poisl competiu ao lado do piloto Gustavo Schmidt em prova realizada na cidade de Itu (SP).

O Troller Brasil Festival reuniu 180 carros e 500 participantes no último sábado, dia 10 de novembro, em Itu (SP). A prova é um evento especial que encerra o calendário de competições da Troller todos os anos. Em 2018, o navegador da Trancos e Barrancos, Tiago Poisl, foi o grande vencedor da categoria Master, destinada aos competidores mais experientes. Tiago é de Gravataí (RS) e competiu ao lado do piloto de São José (SC), Gustavo Schmidt.

O evento é um grande encontro nacional de competidores de todas as regiões do Brasil e reuniu muita poeira, emoção e adrenalina durante a prova. Os competidores precisaram enfrentar travessias de serra, canaviais, fazendas, estradas vicinais, atoleiros e erosões. “Foi uma prova muito rápida, em terreno seco e duro, técnica e com muitos laços, uma prova do padrão da Copa Troller”, sublinha Tiago.

De acordo com o navegador da Trancos e Barrancos, a dupla já havia conquistado dois segundos lugares neste ano na Copa Troller e estava brigando muito pela vitória em Itu. “O piloto precisou andar muito para conseguir manter o tempo. Foi uma disputa acirrada em um grid que é, com certeza, um dos melhores do Brasil. Ficamos muito felizes com o resultado e com a sincronia da dupla. Vencer a prova final da Troller foi uma sensação única devido à qualidade da prova e ao grande evento”, encerra.

A dupla tem patrocínio da Troller SC e SFI CHIPS. A próxima participação da Trancos e Barrancos é neste final de semana em Joaçaba (SC), onde acontece a definição dos campeões deste ano da Copa Scherer 4x4 Carbon Free e do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade 4x4.

Notícias

Página inicial