Motor On Line
Notícias-

F1: Hamilton se recusa a tirar fotos com pilotos de 7 anos
Reportagem: Camila Camargo
Gueratto Press

“É um absurdo. São apenas crianças que ficaram hospedadas no mesmo hotel que ele por uma única foto. Simplesmente olhou, ignorou e seu segurança agrediu o pai de um deles”, explica Fernando Bergallo, pai de um dos pilotos.

Os pilotos mirins de 7 anos Lorenzo Bergallo e Augustus Toniolo, da categoria mirim de kart são fãs do pentacampeão mundial de automobilismo Lewis Hamilton. Para conseguirem uma foto e um autógrafo do ídolo no capacete de competição ambos pediram de presente para seus pais se hospedarem no mesmo hotel oficial da Fórmula 1, o Palácio Tangará. Eles acordaram 05h30 da manhã e chegaram no hotel às 07h. “Hamilton apareceu para a coletiva de imprensa e viu os meninos. É um absurdo. São apenas crianças que ficaram hospedadas no mesmo hotel que ele por uma única foto. Simplesmente olhou, ignorou e seu segurança agrediu o pai de um deles”, explica Fernando Bergallo, pai de Lorenzo.

Porém, o principal absurdo foi quando o segurança empurrou o pai de um dos outros pilotos que tentou se aproximar e depois bateu uma porta na cara. “Foram 3 tentativas e uma agressividade sem razão. O hotel estava tranquilo sem fãs. Hamilton precisa ser mais humilde, menos esnobe. Quando você vira uma pessoa pública tem o bônus e o ônus. Ele inspira uma geração e precisa ter noção disso, mas parece que não tem. Por isso o brasileiro tem tantas saudades do Senna”, diz.

Notícias

Página inicial