Motor On Line
Notícias-

Fernando Jr sofre com problemas no MB Challenge em Curvelo
Reportagem: LF Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej
A 7 etapa da Mercedes-Benz Challenge no Circuito do Cristais, em Curvelo, no foi nem de perto uma das melhores da temporada para o piloto gacho Fernando Jr..

Correndo no autódromo pela primeira vez o santacruzense não levará boas recordações de Minas Gerais. “A corrida não foi como a gente esperava, tivemos vários problemas para acertar o carro. Largamos em P5, mas o carro não estava bom”, lamenta Fernando. O piloto enfrentou problemas já na primeira volta da prova. “O abs não funcionou na primeira volta, fiquei sem freio e acabei rodando na brita”. À partir daí o piloto fez um corrida de recuperação, partindo da última posição e fazendo ultrapassagens, finalizando a prova em oitavo lugar na geral, sexto na categoria CLA / AMG.

Para o gaúcho agora é voltar as atenções para a última prova da temporada, em Curitiba, para buscar o tricampeonato. “Vamos para a última prova, pontuação dobrada, estou em terceiro na classificação, a pouco pontos do segundo colocado. Temos quarenta e dois pontos em jogo ainda, a corrida não foi como esperávamos, mas estamos na luta”, ressalta Fernando.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial