Motor On Line
Notícias-

Motocross: Team Rinaldi é vice-campeã no Brasileiro com Rafa Becker na 65cc
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Conquista aconteceu neste fim de semana, dias 20 e 21 de outubro, na cidade de Caldas Novas (GO).

O piloto catarinense Rafa Becker sagrou-se vice-campeão da 65cc no Campeonato Brasileiro de Motocross 2018, fazendo a festa do Team Rinaldi. A sétima etapa da temporada, válida como final para a categoria, aconteceu neste fim de semana, dias 20 e 21 de outubro, na cidade de Caldas Novas (GO).

Desde que se acidentou na abertura e não pontuou na classificação, Rafa veio buscando a recuperação. Venceu as duas provas seguintes e hoje terminou a corrida em segundo lugar, após perder a liderança para o principal adversário na penúltima volta, ao errar em uma curva e cair.

“Estou feliz com meu desempenho, por conseguir o vice, mesmo com uma etapa a menos que meus concorrentes. Agradeço ao meu treinador Prika pela dedicação, a minha família pelo apoio, a todos que torcem por mim e aos meus patrocinadores, em especial a Rinaldi e seus pneus RMX 35, essenciais nesta conquista”, afirma.

De volta a Itapiranga, o jovem de apenas 11 anos foca nos demais desafios em andamento: Arena Cross e Campeonato Catarinense de Motocross. O Arena terá sua penúltima rodada já neste sábado, dia 27, em Lençóis Paulista (SP). O Catarinense realiza a última etapa do ano nos dias 10 e 11 de novembro, em Indaial.

Confira o resultado da 65cc:

1) Garmichel Giehl
2) Rafa Becker (Team Rinaldi)
3) Vitor Hugo de Borba
4) Bruno Leal Rodrigues
5) Gustavo Rodrigues de Oliveira

Classificação final:

1) Garmichel Giehl – 83 pontos
2) Rafa Becker – 72 pontos (Team Rinaldi)
3) Vitor Hugo de Borba – 70 pontos
4) Felipe Marques – 67 pontos
5) Gustavo Rodrigues de Oliveira – 66 pontos

A Rinaldi é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Notícias

Página inicial