Motor On Line
Notícias-

Atual campeão da Stock Light Gabriel Robe teve sexta-feira produtiva no Velo Città
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares
Pilotos da Motortech Competições fecharam o dia na 8ª e 10ª posição na estreia da categoria no autódromo de Mogi Guaçu (SP).

Um sol escaldante e temperaturas na casa dos 33 graus (57 no asfalto) marcaram os primeiros treinos livres da Stock Light, nesta sexta-feira (21), No Velo Città, em Mogi Guaçu, onde a Motortech Competições teve um ótimo começo. Gabriel Robe finalizou o dia na oitava posição e Gabriel Lusquiños na 10ª colocação.

“Foi à primeira vez, que andamos oficialmente com o Stock Light aqui no Velo Città, que é uma pista bastante técnica e sofremos um pouquinho com o acerto do carro. A pista mudou muito de um treino para o outro e isso acabou dificultando um pouco os ajustes que fizemos na primeira sessão. Temos grandes chances de ter um ótimo resultado na classificação já que aqui é uma pista de poucos pontos de ultrapassagem”, contou o jovem piloto Gabriel Robe do carro #35.

Companheiro de Robe, Gabriel Lusquiños também compartilha da mesma opinião. “Dentro da nossa programação cumprimos com a nossa meta. Amanhã vamos atrás de uma boa classificação”, analisou.

Neste sábado (22), a dupla da Motortech Competições volta à pista para à classificação às 11h, e a primeira corrida da rodada dupla às 13h45. No domingo (23), a segunda prova está marcada para as 11h35. As provas serão exibidas ao vivo no GloboEsporte.com/motor e reprisadas na semana seguinte no Sportv.

A participação do Piloto Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Notícias

Página inicial