Motor On Line
Notícias-

Stock Car: corrida do bem em prol do Instituto Ingo Hoffmann hoje em Mogi Guaçu
Reportagem: Ricardo Ribeiro / Cleber Bernuci
Vipcomm
Ação ocorre nesta sexta-feira (21) às 16h40 no Velo Città; pilotos e ex-pilotos da Stock Car levarão convidados para uma disputa na pista.

Acontece nesta sexta-feira (21) às 16h40 no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), a Corrida do Bem. A disputa é em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga crianças em tratamento de câncer e suas famílias na região de Campinas. Na prova, dez pilotos da Stock Car levarão convidados em seus carros de Volta Rápida para uma disputa de três voltas na pista.

No link http://www.ingohoffmann.org.br/corridadobem/#ordem-de-largada qualquer pessoa pode escolher seu piloto preferido e realizar a doação de qualquer valor. A ordem de largada será definida pela quantidade arrecadada por piloto – quem arrecadar mais, larga na frente. Toda a renda é revertida para o Instituto Ingo Hoffmann.

O próprio Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão da Stock Car, estará na corrida e disputará com seu antigo adversário e tricampeão Chico Serra. Também estão confirmados na prova Rubens Barrichello, Ricardo Maurício, Lucas Foresti, Rafael Suzuki, Nelsinho Piquet, Átila Abreu, Raphael Campos e Allam Khodair.

Os ingressos para a etapa da Stock Car no Velo Città, neste domingo (23), estão à venda e todas as informações sobre preços e pontos de venda podem ser encontradas aqui.

Notícias

Página inicial