Motor On Line
Notícias-

Pietro Rimbano foca projetos para subir de categoria e deixa Light em 2018
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Piloto não fará as três últimas etapas da temporada 2018 para centrar esforços e recursos para uma futura ida para a categoria principal.

Depois de três temporadas na divisão de acesso da Stock Car, o piloto Pietro Rimbano anunciou hoje que deixará o campeonato de 2018 para centrar esforços e recursos visando sua futura estreia na categoria principal.

“Gostaria de agradecer a todos da equipe W2 e Cimed Racing, em especial ao chefe de equipe Serafin Junior, pelas ótimas corridas que fizemos juntos e grandes resultados que conquistamos. Neste ano, tivemos momentos incríveis, como a vitória em Goiânia depois de largar na última colocação. Mas agora é hora de centrar esforços para um novo projeto, visando um passo maior rumo à categoria principal e espero poder anunciar em breve estas novidades”, diz Rimbano.

Campeão da Sprint Race em 2015, o jovem piloto paulista estreou na divisão de acesso no ano seguinte – batizada então de Brasileiro de Turismo. Ao todo, foram cinco vitórias. Na atual temporada, Rimbano ocupava a quinta colocação na tabela, com 93 pontos.

Notícias

Página inicial