Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Velo Città proporciona conforto para público que acompanha a categoria
Reportagem: Ricardo Ribeiro / Cleber Bernuci
Foto: Denis Ribeiro
Vipcomm
Transporte para público com ingresso de arquibancada, facilidade na retirada e no estacionamento, além da presença em um dos autódromos mais modernos do país fazem da etapa de Mogi Guaçu.

A Stock Car está no interior de São Paulo para a realização da nona etapa do campeonato de 2018. O palco é o autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (a cerca de 180 quilômetros da capital paulista), um dos mais modernos do país e que proporciona a melhor experiência ao torcedor fã de automobilismo.

Para as corridas do final de semana, que também incluem a Stock Light, a logística para o torcedor ficou mais fácil e confortável: o público que comprar ingresso pela internet ou nos pontos de venda disponíveis também terá facilidades para chegar ao circuito. Os portadores de ingressos de arquibancada geral, por exemplo, contam com estacionamento gratuito de seus veículos no Buriti Shopping, de onde haverá um traslado de ônibus, também gratuito, ao autódromo.

O serviço será disponibilizado no domingo (23) no Buriti Shopping exclusivamente para o torcedor que realizou a compra do ingresso de arquibancada. O público que adquiriu entradas para os outros setores (Camarote, Visitação, Paddock e Grid Experience) deverá estacionar em um bolsão exclusivo no Velo Città.

No shopping haverá um posto de troca de ingressos para quem realizou a compra (de arquibancada) via internet, e para ter acesso ao traslado o torcedor já deve ter o ingresso trocado em mãos. Esta facilidade de logística é oferecida apenas no domingo (23), dia das corridas. No sábado (22), a troca pelo ingresso de arquibancada deve ser feita no autódromo.

Quem optou por ter uma experiência mais completa de contato com a categoria, com ingressos de Camarote, Grid Experience, Paddock e Visitação terá estacionamento exclusivo no autódromo no sábado e no domingo. Para estes setores, a troca do voucher pela credencial é feita diretamente no autódromo.

Como os ingressos valem para os dois dias, quem já tiver em mãos o ingresso de arquibancada também poderá estacionar no autódromo, mas somente no sábado (22).

Ingressos de Arquibancada:

Sábado: troca de ingresso e estacionamento no autódromo
Domingo: troca de ingresso e estacionamento no Buriti Shopping com traslado para o autódromo

Ingressos de Camarote, Paddock, Visitação e Grid Experience:
Sábado e domingo: troca de ingresso e estacionamento no autódromo

Notícias

Página inicial