Motor On Line
Notícias-

Stock Car: paranaense Julio Campos é o mais rápido em Cascavel
Reportagem: Rafaella Malucelli
Foto: Rodrigo Guimarães
Tabloid Comunicação
Piloto da equipe Prati-Donaduzzi fez o melhor tempo na primeira sessão de treinos.

A manhã desta sexta-feira, 7, foi de bom resultado para Julio Campos. O piloto paranaense ficou em primeiro lugar no primeiro treino livre para a oitava etapa da Stock Car, que será disputada no domingo, 9 , no Autódromo Internacional de Cascavel.

As expectativas são positivas para a equipe Prati-Donaduzzi, pois o histórico de Campos é de quatro pódios (o que representa um recorde) e uma pole position nesta pista, que é uma das mais desafiadoras da temporada.

“Começamos bem, o carro está bem equilibrado e temos um final de semana promissor pela frente. Agora é esperar os demais treinos e a tomada de tempo, mas estou confiante de que estaremos entre os dez primeiros”, comenta Campos.

Esta é uma das pistas mais desafiadoras da Stock, pois é um traçado de alta velocidade e tem o famoso “Bacião”, a curva mais esperada do ano.

Outro fator de motivação é que a pista de Cascavel fica apenas 50 km distante da cidade de Toledo, sede da Prati-Donaduzzi, patrocinadora do time.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.

Notícias

Página inicial