Motor On Line
Notícias-

Família Negrão abre a terceira fila no grid das Quatro Horas do Velo Città
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
A bordo da Mercedes AMG GT3 #09 Xandy e Xandinho Negrão ficaram satisfeitos com a classificação e apostam em ritmo constante para a prova de longa duração.

A bordo da Mercedes AMG GT3 #09, Xandy e Xandinho Negrão vão largar da segunda posição da categoria GT3 na quarta etapa da Endurance Brasil, que acontece neste final de semana no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Com o tempo da volta de 1min22s536, o piloto Xandinho Negrão que fez o treino classificatório, saiu satisfeito com o resultado. “Foi uma das melhores classificações, pois chegamos muito perto do tempo do nosso principal adversário, a Lamborghini, mesmo nessa pista onde não favorece a Mercedes. O carro deu uma destraseirada em uma das curvas e isso nos fez perder um pouco de tempo, poderia ter sido melhor, mas foi uma boa tomada”, descreveu o piloto.

A pole na categoria GT3 ficou por conta da dupla da Lamborghini Huracán #19, Marcos Gomes e Chico Longo com o tempo de 1min24s268. A pole na geral ficou com o AJR #65 pilotado por Nilson Ribeiro e José Roberto Ribeiro com o tempo de 1min21s839. A Endurance Brasil conta com cinco categorias no campeonato.

“Vai ser uma corrida difícil, bem desgastante, pois temos apenas uma reta curta nesse circuito, e poucos pontos de ultrapassagem. Vamos precisar ter um ritmo bem constante para conquistar a vitória”, contou Xandy sobre a expectativa da corrida de quatro horas.

A largada da quarta etapa da temporada 2018 está marcada para as 9h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nas mídias sociais da @endurancebrasil.

Notícias

Página inicial