Motor On Line
Notícias-

Passeio para quadris e UTVs destaca as belezas da Chapada Diamantina
Reportagem: Ângela Monteiro
Foto: Divulgação
Mundo Press
Em três dias de aventura, evento organizado pela concessionária BRP Vittacar passou por locais paradisíacos na Bahia.

As belezas da Chapada Diamantina, na Bahia, estiveram em foco em um passeio exclusivo para os fãs do off-road. Com oito quadriciclos e dois UTVs Can-Am, o grupo percorreu 300 quilômetros em um roteiro repleto de paisagens paradisíacas. A aventura foi organizada pela concessionária BRP Vittacar entre os dias 17 e 19 de agosto.

“Planejamos um passeio com distâncias curtas justamente para que o pessoal pudesse curtir o visual e os pontos turísticos do caminho”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar.

“Passamos pelas cidades de Barra da Estiva, Andaraí, Lençóis e Mucugê, entre outras. Os destaques do percurso foram a Cachoeira do Buracão, Cachoeira do Roncador, Poço Encantado, Poço Azul e as trilhas da Serra do Camulengo”, continuou.

Em ambiente de caatinga, os participantes chegaram a 1200 metros de altitude. “O grupo, conhecido como a Turma do Piau, é bastante animado e já se conhece de outros passeios. Foi ótimo para estreitar ainda mais os laços. Tivemos ótima logística, com início próximo à loja Vittacar em Teixeira de Freitas”, concluiu Ferreguete.

A concessionária BRP Vittacar organiza passeios com frequência. Os interessados em participar devem procurar a loja mais próxima nos seguintes contatos: Teixeira de Freitas (73 3291-0474) e Lauro de Freitas (71 3051-3810), na Bahia, e Vitória (27 3200-3810) e Linhares (27 3151-0700), no Espírito Santo. Além dos produtos da Can-Am, a BRP é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos motores de popa da Evinrude.

Sobre a BRP

A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Notícias

Página inicial