Motor On Line
Notícias-

Fernando Jr corre em Goiânia para se firmar na liderança do MB Challenge
Reportagem: LF Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

Neste final de semana, 25 e 26, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebe a quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge, a cidade recebe a etapa que abre a segunda metade da temporada. O piloto gaúcho de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, encara essa prova com confiança após a vitória na corrida em Campo Grande, na categoria CLA/AMG, na última etapa.

Para Fernando a expectativa com a corrida deste fim de semana alta, pois a vitória mostrou que ele tem um carro competitivo. “Estamos bem confiantes após a vitória na última prova, conheço bem o circuito, já venci em Goiânia três vezes, mas isso não é garantia de nada. Vamos buscar resultado e tentar andar entre os cinco primeiros para conquistar o maior número de pontos para o campeonato, já que estou com apenas um ponto a frente do vice-líder, o Raijan Mascarello”, ressalta.

O piloto destaca o trabalho da equipe Center Bus Sambaíba. “Com certeza a equipe vai trabalhar para entregar um carro que me de condições de fazer uma boa prova e vamos trabalhar em cima disso para fazer uma boa prova, um carro competitivo e o conhecimento que tenho da pista”, destaca o santacruzense. “Mas corridas são corridas e só terminam na bandeirada, vamos tentar fazer a melhor corrida possível para continuar na liderança do campeonato e abri um pouco de vantagem na pontuação”, conclui Fernando.

A movimentação no autódromo inicia-se na sexta-feira com os primeiros treinos livres, no sábado acontecem os treinos classificatórios e a corrida acontecerá neste domingo (26)

Transmissão ao vivo pelo Canal BandSports

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

Notícias

Página inicial