Motor On Line
Notícias-

Stock Car: com ultrapassagem perfeita Fraga vence em CG e o novo vice-líder
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Bruno Terena
RF1
Piloto tocantinense conseguiu ultrapassar o rival por fora na melhor manobra da corrida em Campo Grande (MS).

O piloto da equipe Cimed Chevrolet Racing, Felipe Fraga, foi o grande vencedor da prova principal da Stock Car em Campo Grande disputada neste domingo. O tocantinense largou na segunda posição e conquistou o triunfo com uma ultrapassagem espetacular em cima de Daniel Serra, que terminou na segunda posição. Com o resultado, Fraga assumiu o segundo lugar no campeonato, com 147 pontos (44 atrás do líder).

"Chegar em segundo ou em último seria a mesma coisa hoje aqui em Campo Grande, por isso eu fui para o tudo ou nada e consegui aquela ultrapassagem para vencer a corrida. Foi bastante ousada mas valeu muito a pena. Estou muito feliz e agradeço o trabalho da Cimed Racing que vem batalhando desde o começo do ano para acertar o carro da melhor maneira possível e hoje foi tudo perfeito", diz Fraga, que neste ano já havia vencido em Curitiba.

Essa foi a segunda vitória de Fraga em Campo Grande. Na temporada 2015, o piloto havia conquistado sua primeira vitória pela Cimed Racing justamente nesse circuito - no ano seguinte, ele se tornaria o mais jovem campeão da Stock Car, com apenas 21 anos.

A Cimed Chevrolet Racing também teve Cacá Bueno na quarta colocação e Marcos Gomes em 11o - a apenas uma posição da largada na pole position na prova 2, que será disputada nesta tarde em Campo Grande.

Confira o top-10 da corrida 1 da Stock Car em Campo Grande:

1- Felipe Fraga
2- Daniel Serra
3- Max Wilson
4- Cacá Bueno
5- Cesar Ramos
6- Thiago Camilo
7- Átila Abreu
8- Gabriel Casagrande
9- Rubens Barrichello
10- Vitor Genz

Notícias

Página inicial