Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria atende fãs e volta a Goiânia em novembro
Reportagem: Ricardo Ribeiro / Cleber Bernuci
Foto: Duda Bairros
Vipcomm
Devido ao enorme sucesso na Corrida do Milhão, realizada duas semanas atrás, categoria define capital goiana como palco da penúltima etapa.

A Stock Car emocionou os 30 mil torcedores que compareceram em peso ao Autódromo Internacional de Goiânia há duas semanas com uma espetacular Corrida do Milhão, prova que foi vencida por Rubens Barrichello. Agora, a principal categoria do automobilismo brasileiro anuncia o retorno à capital de Goiás na 11ª e penúltima etapa da temporada, no dia 4 de novembro.

Assim, Goiânia irá receber a Stock Car pela segunda vez no ano. A prova, diferentemente da Corrida do Milhão, que aconteceu no anel externo do circuito, retorna ao traçado original de 3.835 metros em sua versão mista com oito curvas à direita e quatro à esquerda.

“Mais do que a Stock Car emocionou Goiânia, o público de Goiânia emocionou a Stock Car. Os pilotos dizem aos quatro ventos sobre o quanto gostam de correr na cidade, das qualidades da pista e do autódromo em geral. A torcida sempre abraçou a categoria e tivemos uma grande prova disso há duas semanas na Corrida do Milhão. Então, era mais do que natural a opção de voltarmos para a realização de mais uma etapa lá, desta vez no circuito misto”, destacou Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.

Neste final de semana, a Stock Car corre em Campo Grande.

Notícias

Página inicial