Motor On Line
Notícias-

Stock Car: não houve toque entre Khodair e Campos
Reportagem: Rafaella Malucelli
Foto: Rodrigo Guimarães
Tabloid Comunicação
Imagens captadas pela câmera onboard do adversário comprovam que escapada de Julio foi ocasionada por outros motivos, que ainda serão avaliados.

Não houve toque entre o carro de Allam Khodair e Julio Campos na Corrida do Milhão, disputada neste domingo, 5, em Goiânia, GO. Depois de escapar ao final da reta a mais de 260 km/h, na sétima das 39 voltas completadas, a equipe Prati-Donaduzzi chegou a considerar um toque de Khodair como possível causa do acidente de Julio.

Mas a análise das imagens pós-corrida mostrou o contrário.

O próprio Khodair apresentou as imagens, que comprovam que não houve toque. “Depois da corrida, pedimos a câmera onboard do Khodair e ele mesmo me mandou. Fica claro que o carro quebra na freada, não tem contato entre a gente. Ainda precisamos checar os componentes na oficina para ter certeza do que houve, mas está claro que toque não foi”.

“Foi uma pena ver os pontos escaparem desta forma, em uma corrida em que tínhamos tudo para brigar mais para frente. Mas vamos entender o que houve e trabalhar como for possível para obter um melhor resultado em Campo Grande”, acrescentou Julio, que saiu de quinto para sexto na tabela, mas segue na briga pelo título.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano. Estreou na Stock Car como patrocinadora em 2012.

Notícias

Página inicial