Motor On Line
Notícias-

Lauro Traldi chega perto do primeiro top10 na Stock Light
Reportagem: Império Agecom
Foto: Vanderley Soares
Piloto estreante foi um dos destaques da primeira prova do final de semana em Goiânia.

Lauro Traldi chegou muito perto de conquistar seu melhor resultado na temporada 2018 da Stock Light. Correndo em casa, o piloto goiano chegou a estar na sétima colocação da prova disputada neste sábado no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Isso depois de largar na 23a posição. No entanto, um deslize na metade final da corrida, derrubou o estreante de 35 anos para as últimas posições. No final, cruzou a linha de chegada em 16o lugar.

“Termino esta corrida com sentimentos bem antagônicos. Por um lado, muito feliz de ter conseguido andar na mesma batida do pelotão da frente e disputado esse top10. Por outro, fica frustração de ter chegado tão perto de um ótimo resultado. Mas agora é erguer a cabeça buscar fazer uma boa corrida também amanhã, sem erros, demonstrando evolução”, disse Traldi.

A vitória na primeira prova da rodada dupla da Stock Light em Goiânia ficou com Raphael Reis, seguido de Pietro Rimbano e Enzo Bortoleto. Os carros da principal categoria de acesso à Stock Car retornam à pista neste domingo, às 12h50.

Notícias

Página inicial