Motor On Line
Notícias-

Rally: Lolo Anton busca vitória na 4ª etapa do Paranaense Enduro FIM em Astorga
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

Lolo Anton parte para a quarta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM com a expectativa de garantir mais uma vitória na categoria E1. A disputa acontece neste domingo, dia 29 de julho, na cidade de Astorga, localizada a cerca de 50 quilômetros de Maringá.

O piloto Pro Tork venceu todas as corridas da temporada 2018 e, mais uma vez, espera somar pontos importantes na briga pelo título. “Estou cada vez mais próximo do meu objetivo, tenho treinado bastante para que isso aconteça”, afirma o heptacampeão estadual.

Um circuito foi especialmente preparado para a ocasião no Centro de Eventos do município. O percurso terá aproximadamente 80 quilômetros, sendo dividido em quatro voltas. Em cada uma delas, os atletas irão encarar cinco especiais, sendo quatro Enduro Testes e um Cross Teste.

O local conta com ampla infraestrutura, praça de alimentação, camping, banheiros e chuveiros. A largada está programada para as 10h e para conferir basta doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para a Rede de Combate ao Câncer Regional de Astorga.

Confira a classificação - E1:

1) Lolo Anton – 75 pontos (Pro Tork)
2) Renan Baier – 44 pontos
3) Hugo Queiroz – 41 pontos
4) Marcio Gaideski – 20 pontos
5) Diego Basilio – 18 pontos

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018

Etapa: 4
Data: Domingo, 29 de julho – Largada às 10h
Local: Centro de Eventos - Astorga (PR)
Entrada: 1kg de alimento não perecível

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial