Motor On Line
Notícias-

Rally: título do Brasileiro de Enduro de Regularidade pode vir para o Team Rinaldi
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Angelo Savastano
ID Comunicação
Emerson “Bombadinho” Loth parte determinado para a grande final da temporada 2018, que acontece neste fim de semana, em Viana (ES).

O Team Rinaldi pode conquistar o título da categoria Master no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2018, que terá sua grande final realizada neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho. Para um melhor desempenho nos diversos tipos de terreno na região de Viana (ES), Emerson Loth escolheu os pneus RW 33 e SH 31.

Após a largada na Praça Expedicionária Jerônimo Leite, os pilotos seguem por um percurso bastante desafiador, passando por trilhas e estradas rurais das cidades de Cariacica, Domingos Martins, Marechal Floriano e Santa Leopoldina. No sábado, ela ocorre às 9h, enquanto no domingo, às 8h. O acesso do público é liberado.

Para Bombadinho, será um grande desafio. Desde que perdeu a liderança, por não conseguir participar de uma disputa durante a greve dos caminhoneiros, ele vem fazendo de tudo para recuperar a posição. Atualmente, está em terceiro lugar na classificação, sem levar em consideração os descartes previstos no regulamento.

“Tudo mudou desde então e confesso que a situação não é das melhores, mas enquanto houver chance, estarei trabalhando para alcançar meu objetivo. Parto de Curitiba (PR) em busca de vitórias, não quero depender dos resultados dos meus adversários. Serão quatro provas, valendo 100 pontos”, explica o campeão de 2017.

Classificação do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade – Master (sem descarte):

1) Jomar Grecco – 425 pontos
2) Tunico Maciel – 337 pontos
3) Emerson Loth – 329 pontos (Team Rinaldi)
4) Pedro Lage – 327 pontos
5) Guilherme Cascaes – 303 pontos

Notícias

Página inicial