Motor On Line
Notícias-

Velocross : Team Rinaldi acelera na terceira etapa do Gaúcho 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Irmãos Lucas, Mateus e Maiara buscam vitórias no evento, que acontece neste fim de semana, em Dona Francisca.

O Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 realiza sua terceira etapa neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho, na cidade de Dona Francisca, localizada na região central do estado. A expectativa é que mais de 200 pilotos alinhem no gate, entre eles, destaque para os irmãos Basso, que defendem o Team Rinaldi.

Lucas lidera a categoria VX2, além de ser o segundo colocado na tabela da VX1. Mateus está em segundo lugar na classificação da VX2 e em sétimo na VX1. Já Maiara é a terceira na classe VXF. A expectativa é de brigar por vitórias, por isso, eles irão utilizar os pneus Rinaldi HE40 e RS47, que oferecem melhor desempenho.

“A pista na área central do município tem um traçado curto de terra vermelha e conta com curvas lançadas. Nos preparamos bem para o desafio, incluindo as motos. Será uma boa oportunidade para somarmos pontos importantes, estamos animados, queremos levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, explica Maiara.

No sábado, os treinos livres iniciam às 9h30 e os cronometrados às 12h45, sendo que as primeiras provas ocorrem a partir das 16h45. Já no domingo, o warm up acontece a partir das 8h30, enquanto as corridas são retomadas às 10h45. O Team Rinaldi convida os fãs do esporte a torcerem por seus pilotos, a entrada é franca.

Notícias

Página inicial