Motor On Line
Notícias-

Kart: título e 3 pódios na 1ª fase do Brasileiro são motivo de festa na Mega
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Gorski
KGCom
Fabricante de chassis e componentes venceu mais uma vez na maior competição do kartismo nacional.

A 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart foi bastante positiva para a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional. Encerrada no último sábado (14) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a competição foi palco para mais duas grandes conquistas da empresa, desta vez nas categorias F4 Sênior e Super F4.

A programação foi iniciada na terça-feira (10), com os primeiros treinos oficiais, e prosseguiu no dia seguinte, com as mesmas atividades, quando pilotos os pilotos Mega Kart trabalharam, junto com suas equipes, no acerto de seus chassis Mega Black 2.0.

Na quinta-feira foi disputada a tomada de tempos e a primeira prova classificatória e no dia seguinte os pilotos foram à pista para mais uma classificatória e a pré-final. E no sábado, finalmente, foi disputada a final, cujo vencedor seria o campeão.

E, ao fim de 17 voltas extremamente disputadas, Alex Grigoletto, que partira da 6ª posição, foi o vencedor, com uma diferença de meio segundo sobre o segundo colocado, levando a Mega Kart ao alto do pódio mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Flaviano Ramos, que em 2017 sagrara-se campeão brasileiro desta categoria também com um chassi Mega Kart, foi o 3º colocado.

A Mega Kart teve outro representante no pódio, desta vez na Super F4. José Augusto Filho, sempre bem posicionado em todas as atividades, terminou a final de sua categoria em segundo e garantiu o vice-campeonato brasileiro para a Mega Kart, mais uma vez utilizando o novo modelo Black 2.0.

“Assim como nos anos anteriores, a Mega Kart marcou presença nos pódios do Campeonato Brasileiro, conquistando título e ótimos resultados. Estamos muito felizes com as conquistas dos nossos pilotos, a quem, bem como às equipes, agradecemos pela confiança”, disseram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Resultados positivos como esses só chegam com muita dedicação e empenho de todos e é exatamente esta a nossa forma de trabalhar na Mega Kart”, encerram.

Notícias

Página inicial