Motor On Line
Notícias-

Kart: parceria APK-RMC e APACN é um sucesso e arrecada mais de 150 roupas
Reportagem: Pedro Giulliano / Eni Alves
Foto: Eni Alves
Enia Comunicação
A ação realizada durante o final de semana da 3ª etapa da Copa SPK rendeu três caixas completas de roupas.

Demonstrando que caridade não é dar o que sobra, mas sim, dividir o que têm, a Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba (APK-RMC) e o público presente deram mais uma demonstração que não é só o que acontece na pista que importa, mas também o que acontece fora dela.

A Campanha do Agasalho, realizada em parceria com a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) se demonstrou um sucesso. Durante todo o fim de semana de corrida da Copa Super Paraná de Kart, no Raceland, em Pinhais, mais de 150 peças de roupas de frio, de todos os tamanhos e para todas as idades, foram entregues no estande colocado na entrada do Kartódromo.

"Isso demonstra o engajamento e a nossa disposição não só em recuperar o automobilismo no Paraná, como também fazer a diferença junto ao próximo. Fez muito frio no fim de semana, não parou de chover, mas o público e os participantes aderiram à ação e trouxeram roupas de casa para doar a quem precisa. Isso nos anima ainda mais a fazer o melhor que podemos para a comunidade", afirmou Alfredo Ibiapina, presidente da APK-RMC.

Giovana Ferri, assessora de comunicação da APACN, ressaltou a importância de uma ação como esta e o envolvimento dos kartistas e entusiastas. "Mesmo com um frio em que, geralmente, as pessoas não sairiam de casa, o público presente e os participantes do evento deram um show na pista e de caridade ajudando os nossos carequinhas. Enchemos três caixas grandes de roupas, e com toda certeza, será tudo muito bem aproveitado para aquecer o coração das nossas crianças", completou.

A próxima etapa da Copa Super Paraná de Kart será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no Raceland, em Pinhais, e a APK está preparando novas ações em benefício da comunidade. A Copa SPK é viabilizada pela participação dos pilotos de kart, com o patrocínio de Intersetp, da M&L Produções e com o super apoio da Sanepar, Auxiliar Serviços e WL Impressões.

Notícias

Página inicial