Motor On Line
Notícias-

Rally: Rigor Rico defende liderança no Campeonato Mineiro de Hard Enduro
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Gustavo Narciso
ID Comunicação
Piloto do Team Rinaldi venceu a abertura na categoria Gold e agora espera repetir o desempenho na segunda etapa da temporada.

O Campeonato Mineiro de Hard Enduro 2018 terá sua segunda etapa realizada neste domingo, dia 24 de junho, durante o Hell’s Jungle, na cidade de Uberlândia. Rigo Rico lidera a classificação da categoria Gold para o Team Rinaldi e tentará manter o posto com mais uma vitória.

A prova terá um percurso de 24 quilômetros, passando por terrenos compostos por pedras soltas, subidas íngremes e cavas fundas, tudo dentro de uma mata de calor e umidade intensa. Na largada, haverá um prólogo, pista cheia de obstáculos, como troncos e pneus posicionados em diferentes formatos.

O Team Rinaldi conta ainda com Ripi Galileu na disputa da classe Gold. Como o atleta ajudou a organizar a primeira etapa da temporada, ele ainda não está na tabela. A intenção é garantir um lugar no pódio ao lado do irmão, Rigor, e somar pontos importantes.

Ambos irão utilizar o pneu HE 40 da Rinaldi, tanto na traseira, quanto na dianteira das motocicletas. O modelo oferece boa tração em vários tipos de terreno, sendo ideal para este desafio. “A expectativa é boa, será uma prova com muitas pedras, do jeito que a gente gosta”, destaca Rigor

Notícias

Página inicial