Motor On Line
Notícias-

Kart: equipe RKC quer a vitória no Endurance 5 Horas de Interlagos
Reportagem: João Alberto Otazú
Foto: Divulgação
MasterMidia
Otazú, Pompônio, Cunha, PL, Jardim, Guerra, Reple, Ghosn, Silva, Gola dividirão 4 karts na equipe RKC Kart.

Os pilotos do Campeonato RKC Rental Kart terão um novo desafio neste final de semana (09/6). Com a pretensão de brigar pela vitória, eles disputarão o 2º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP)

“Estamos mais bem preparados para esta segunda etapa. Melhoramos a nossa estrutura organizacional de última prova para esta, estaremos com mais um kart, e estamos mais reforçados. Estamos entrando na disputa visando o lugar mais alto do pódio”, avisa Fábio Cunha, campeão do RKC no ano passado.

A equipe RKC Kart está inscrita com quatro Karts e terá à disposição pilotos experientes, rápidos e constantes, para brigar pela vitória desde a tomada de tempos. A formação é composta por 10 pilotos: Alberto Otazú, Alejandro Pompônio, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernanda Jardim, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, Vinicius Silva, Vivi Gola. A partir desta etapa o engenheiro Marcelo Yoshida será o chefe de equipe, com a retaguarda de quatro cronometristas e dois sinalizadores.

A equipe RKC tem um bom histórico em provas de endurance. No ano passado foi vice-campeã das 36 Horas de Interlagos, com uma vitória, uma segunda, uma terceira e uma quinta posições. E nas 12 Horas Beto Carreiro a equipe largou da pole position e quando estava para terminar em terceiro, teve uma quebra de motor. No primeiro Endurance 5 Horas de Kart Interlagos o time terminou na quarta posição.

Os primeiros no campeonato são:

1) F-Kart 01, 15 pontos;
2) Monster Kart THR II, 14;
3) Karteiros II, 13;
4) RKC 1, 12;
5) GPK II, 11;
6) F-Kart 02 ACKA, 10.

Notícias

Página inicial