Motor On Line
Notícias-

Kart: Bicudo e Roni Racing disputam rodada competitiva na Copa São Paulo KGV
Reportagem: Luiz Pinheiro
Foto: Luiz Pinheiro
Velocidade Total
Pilotos da equipe tiveram bons momentos com disputas difíceis na 2ª etapa.

Foi bastante acirrada a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart, disputada na sexta e sábado, em um circuito bastante seletivo em Cotia – SP.

A equipe comandada por Ronilson e Roni Almeida trabalharam com bastante afinco antes do início das disputas para oferecer aos seus pilotos condições de realizarem o melhor que podiam.

Junior Menor

Na categoria Junior Menor, dois representantes da equipe, João Victor Camargo e José Augusto. Ambos com um cartel de respeito no cenário nacional.

19 pilotos foram para a disputa da tomada de tempos, José Augusto registrou a 13 melhor volta com João Victor conseguindo um excelente segundo tempo.

Na disputa das duas baterias, empenho não faltou aos dois jovens talentosos pilotos, sem conseguir ainda mostrar seu talento, José Augusto que trocou de categoria esse ano conseguiu apenas a 13 e 17ª posição.

João Victor Camargo, que está na categoria em seu segundo ano, mostrou mita competência e competitividade nas disputas das duas baterias, finalizando ambas as provas na 5ª posição.

Graduados

Os irmãos Allan e Lucca Croce foram os representantes da equipe na categoria, Allan com o 11º melhor tempo e Lucca com o 3º, concluíram a disputa do qualify, definindo a formação do grid de largada.

Nas disputas das duas baterias, uma na sexta-feira a noite, e outra no sábado pela manhã, foram de extremos, com grandes nomes do kartismo nacional alinhados, Allan com problemas abandonou as duas baterias.

Já Lucca realizou grandes disputas, com seu equipamento bem ajustado, levou seu kart a 9ª e 8ª colocação nas duas corridas realizadas.

A equipe volta as pistas neste próximo sábado (10), para a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo Light de kart, programada para o Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, com entrada livre ao público.

Notícias

Página inicial