Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Bia Figueiredo é a nova embaixadora HERO
Reportagem: Eduardo Antonialli / Felipe Vieira
Foto: Victor Eleutério
Piloto disputa sua quinta temporada na Stock Car.

Bia Figueiredo é a mais nova embaixadora da HERO no automobilismo. A piloto paulista de 33 anos foi oficialmente apresentada como representante da marca em Interlagos, palco da etapa de abertura da temporada 2018 da Stock Car.

Bia se junta a outros quatro pilotos embaixadores no exterior. O português António Félix da Costa, que corre regularmente na Fórmula E e disputou uma corrida da Stock Car em 2017 pela HERO Motorsport. Augusto Farfus, que corre na DTM alemã e também correu pela HERO Motorsport em 2017; Lucas Di Grassi, atual campeão da Fórmula E e piloto titular da equipe na Stock Car em 2018 e ao argentino Esteban Guerrieri, piloto do WTCC. Ao lado deles, o jovem Bruno Baptista é outro representante da HERO nesta temporada da Stock Car.

“Fico honrada por poder fazer parte do time de patrocinados da Hero, uma empresa que já investe no automobilismo e está confiando no meu trabalho. 2018 está sendo especial, completo 25 anos de carreira e, poder ter parceiros como eles, só me dá mais ânimo e estrutura para que esse ano consiga fazer minha melhor temporada na Stock Car”, diz Bia Figueiredo.

Com grande experiência no automobilismo, Bia Figueiredo consolidou seu nome na Fórmula Indy e até hoje é a única mulher a vencer corridas na Indy Lights. Estreou na Stock Car em 2014 e agora inicia a disputa de sua quinta temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro.

O primeiro desafio de Bia será neste final de semana em Interlagos, com a disputa da Corrida de Duplas, prova que abre o calendário 2018 da Stock Car.

Notícias

Página inicial