Motor On Line
Notícias-

Kart: D. racing levou trÍs pilotos para a 2™ etapa da Copa SP Granja Viana
Reportagem: Luiz Pinheiro
Foto: Luiz Pinheiro
Velocidade Total
Fernando Servilha, Lucas Perocco (foto) e Rafael Dias foram os pilotos que representaram a equipe na rodada.

A segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart, realizada nos dias 02 e 03 de março em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, foi bastante interessante para os pilotos e equipe comandada pelo preparador Daniel Ramalho.

Durante os dias que antecederam a rodada, os pilotos realizaram excelentes treinos preparatórios, para então na sexta e sábado participarem das disputas.

Mirim

Pela categoria Mirim, O caçulinha da equipe, Fernando Servilha, vem de um aprendizado, o preparador vem compartilhando com o jovem e aguerrido piloto, aprimorando as técnicas e dirigibilidade dentro das disputas, que vem absorvendo muito bem.

Nesta rodada o jovem competidor registrou a 5ª melhor volta na tomada de tempos para a formação do grid de largada.

Nas duas disputas realizadas Servilha finalizou as disputas com um 12º e 11º Lugar.

Cadete

Pela categoria Cadete, o representante da equipe foi outro jovem piloto, Lucas Perocco que entre os 33 pilotos que se inscreveram na disputa, conseguiu uma ótima tomada de tempos, ficou com a 17ª colocação no seu grupo.

Nas duas baterias realizadas, sem experiência nas condições de disputa da pista concluiu suas baterias na 33ª e 29ª posições.

Junior

Rafael Dias foi um dos 14 pilotos inscritos para as duas baterias da disputa entre grandes pilotos da categoria. Na classificação para o grid de largada ficou com a quarta melhor marca, infelizmente nas duas disputas teve problemas de toques, ocasionando seu abandono nas disputas.

“Dentro das condições da pista e as atuações dos pilotos podemos considerar que foi muito bom, agora é partir para a próxima etapa e conquistar nossos objetivos”, disse Daniel Ramalho.

A equipe agora retorna suas atenções para a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo Light que acontece neste sábado 10 de março, no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra.

Notícias

Página inicial