Motor On Line
Notícias-

Velocross: Pro Tork acelera por títulos no Campeonato Paranaense 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
Imprensa Protork

O Campeonato Paranaense de Velocross 2018 terá início neste fim de semana, dias 3 e 4 de março, no Parque de Eventos da cidade de São Mateus do Sul, localizada a cerca de 150 quilômetros da capital, na região Sudeste. A Pro Tork Racing Team alinha no gate em nove categorias, com expectativa de sair na frente na classificação.

Alex Júnior irá defender o título na 230cc, além de disputar a VX1 e a VX2. Ana Claudia Fietz tentará ser campeã mais uma vez na VXF Nacional, assim como Marcio Lago na VX3 Nacional. Rodrigo Taborda, campeão da VX1 no ano passado, fará apenas uma participação especial, uma vez que este ano irá competir o catarinense da modalidade.

Outros pilotos ainda representarão a Pro Tork na competição, são eles: Alencar Krefta na VX3 Especial, VX4 Especial e VX5, Rodil “Ferrugem” Araujo na VX3 Nacional, Willian Guimarães na VX3 Especial e VX4 Especial, Matheus Zerbatto na VX1 e VX2, Jocimar Ferreira na VX1 e Jacson Keil na VX1, 230cc e Força Livre Nacional.

Além de brigar pelos títulos em suas classes, a maioria dos competidores também irá se divertir na disputa da TR100F Adulto, lançada pela Pro Tork. Nela, maiores de 18 anos alinham no gate com uma minimoto original. A premiação é de R$ 5 mil por etapa, quase cinco vezes mais do que na categoria principal, a VX1. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road. Uma loja será montada pela empresa no Parque de Eventos de São Mateus para que os pilotos possam aproveitar.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial