Motor On Line
Notícias-

Ford inicia nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang
Reportagem: Imprensa Ford

A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo, a produção é a primeira a revelar o conceito de marketing do produto no mercado brasileiro, associando sua potência e beleza às forças da natureza.

“O Ford Mustang é um dos maiores ícones da história da indústria automotiva mundial e chega pela primeira vez ao Brasil. A campanha do seu pré-lançamento não poderia fugir desse tom grandioso, retratando toda a mística, força, rebeldia e história que ele representa para diferentes públicos”, diz Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

O filme, chamado “Trovão”, explora o simbolismo do carro em um clima cercado de suspense e alta voltagem. O Mustang surge em um lugar misterioso, como uma fera adormecida que desperta e ganha vida após uma forte tempestade.

Emergindo desse cenário fantástico, o carro entra na vida real e corre pela estrada com o seu estilo único e inconfundível, enquanto despeja os 466 cv de pura emoção do motor V8 no asfalto. Na tela, uma chamada avisa: “A máquina está viva. Agora no Brasil”. No final, a cidade ao fundo aguarda a chegada do Mustang, que segue ao seu encontro em velocidade.

Até o final de março, quem quiser estar entre os primeiros a adquirir o Mustang no Brasil ainda pode participar do programa de pré-venda. Todo o processo de compra é feito por um sistema exclusivo de concierge, por meio do site www.mustangford.com.br. A Ford também preparou como presente especial para os proprietários do primeiro lote do Mustang um capacete produzido em edição limitada, assinado pelo piloto Dan Gurney, lenda do automobilismo.

Notícias

Página inicial