Motor On Line
Notícias-

Stock Car: dupla Squadra G-Force terá como convidados 2 nomes da nova geração
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Fernanda Freixosa
Gustavo Frigotto e Gustavo Myasava serão parceiros de Sérgio Jimenez e Gustavo Lima, respectivamente.

A Squadra G-Force definiu seus convidados para a Corrida de Duplas, que abre a temporada 2018 da Stock Car, no dia 10 de março, em Interlagos (SP). Dois jovens talentos – os Gustavos - que correm na Stock Car Light, dividirão a pilotagem com Sérgio Jimenez e Gustavo Lima. No carro #55, o piloto de Piedade formará dupla com Gustavo Frigotto, já o carro #09 do piloto de Brasília, terá Gustavo Myasava.

"Estou realizando um sonho. É um momento bastante emocionante para mim e para todos que me apoiaram até aqui. Pilotar com os melhores pilotos do mundo em uma categoria tão competitiva como a Stock Car, porém sei que é preciso aliar a emoção com a razão e acima de tudo me adaptar rápido ao carro e colocar toda a competitividade que demonstrei na Stock Light em um nível superior. Creio em um excelente resultado e já sinto o apoio da equipe e do meu parceiro Sérgio Jimenez pra isso", disse Frigotto.

Myasava não esconde a expectativa da estreia num Stock Car. "A expectativa é muito boa para a corrida. Acho que eu tendo o Gustavo (Lima) como companheiro de equipe isso vai ser muito bom, e também com o Sérgio (Jimenez), que compartilhará toda sua experiência com a gente, será muito bom para mim e vou procurar aprender o máximo com os dois, pois eles já estão há bastante tempo na categoria. Vou me esforçar o máximo para termos um bom aproveitamento. Sei que vou demorar um pouquinho para me adaptar, mas será um grande aprendizado. Além disso, gosto muito de Interlagos, na Stock Car Light todas as corridas que fiz lá andei bem, o que é um ponto positivo", revelou o paranaense, natural de Cascavel.

Para o chefe da equipe Guilherme Ferro, a possibilidade de dar oportunidade aos novos talentos agrada bastante. “Eles são o futuro da Stock Car e ter a possibilidade desse intercâmbio com pilotos consagrados na pista só vem ajudar no desenvolvimento deles. Estamos muito felizes com a nossa dupla”, finalizou.

A programação em Interlagos inicia na quinta-feira (01), com os primeiros treinos livres.

Assentos Esportivos +55

O Assentos Esportivos +55 é um lançamento da Helptech, empresa transformadora de plásticos, que agora lança um produto próprio para o mercado, já que o seu business principal é ser fornecedora para grandes indústrias. O produto é destinado a estádios de futebol, ginásios esportivos, escolas, e qualquer outro ambiente que tenha arquibancadas.

Notícias

Página inicial