Motor On Line
Notícias-

Caminhão Domingão Cimed abre Copa Truck em Interlagos fim de semana
Reportagem: Carolina Altheman
Index Assessoria
Nos dias 17 e 18 de maio, ação promocional da Cimed estreia nas pistas e reforça presença da marca em uma das principais categorias do automobilismo nacional.

A Cimed, terceira farmacêutica do Brasil em volume de vendas, marcará presença neste fim de semana, dias 17 e 18 de maio na Copa Truck — categoria brasileira de automobilismo composta por caminhões preparados para corrida - com o Caminhão do Domingão da Cimed, campanha que percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo o portfólio da Cimed, além R$ 3 milhões em prêmios. A corrida acontecerá no Autódromo de Interlagos e abre a etapa paulista da divisão, reforçando a presença da marca em uma das principais categorias do automobilismo nacional, com ação inédita.

Com apresentação de Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed, a campanha marca um novo capítulo na história de uma das promoções mais icônicas da televisão brasileira, pela primeira vez protagonizada por canal farmacêutico. No dia 18, domingo, acontecerá a primeira entrega do caminhão de prêmios.

No decorrer da campanha, a mecânica de participação é simples e acessível: ao comprar produtos Cimed sinalizados com a faixa amarela (exceto medicamentos), no valor mínimo de R$ 50, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção.

"Levar o Caminhão do Domingão para a Copa Truck é mais do que uma ação promocional é uma forma de estar presente na vida real dos consumidores. Queremos surpreender o consumidor onde ele menos espera, inclusive nas pistas", afirma João Adibe.

A presença na Copa Truck marca o início das ativações externas da promoção, conectando o universo do esporte à proposta da marca de estar cada vez mais próxima do público em grandes eventos nacionais.

Sobre a CIMED

A Cimed, farmacêutica que vem crescendo duas vezes mais do que o mercado em 2024 e já trouxe R$ 1 bilhão a mais de vendas (B2C) neste mesmo ano, tem mais de 48 anos de história, e é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 90 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Notícias

Página inicial