Motor On Line
Notícias-

Rodrigo Hilbert estreia série de aventuras com o Bronco Sport
Reportagem: Imprensa Ford
Ele destaca a segurança, conforto e tecnologia como pontos fortes do Bronco Sport para explorar novos territórios em contato com a natureza.

A Ford estreou o primeiro episódio da nova série de aventuras estrelada por Rodrigo Hilbert, embaixador do Bronco Sport no Brasil. No filme, o astro dirige o novo SUV em meio à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira para praticar o seu esporte preferido, as trilhas de bike. A série completa terá três filmes, que podem ser vistos no Youtube da Ford e também no Instagram da marca e de Rodrigo Hilbert.

Rodrigo fala sobre a história do Bronco Sport, que apesar de ser novidade no Brasil já é um ícone de aventura nos Estados Unidos e, não por acaso, tem um cavalo dando coice como símbolo. Depois de prender a bike no teto, ele pega a estrada e coloca o veículo no modo de direção Esportivo – um dos sete G.O.A.T. Modes que ajustam automaticamente o Bronco Sport para cada condição de pista.

Saindo do asfalto, começa o percurso mais radical da viagem. Cercado de verde, o astro aciona a tração 4x4 e o modo Lama / Terra para encarar o terreno “invocado” com facilidade e chegar ao topo.

“Eu amo esse contato com a natureza, me sentir livre para praticar esportes e explorar novos territórios. O Bronco me possibilitou chegar onde eu quero com segurança, conforto e muita tecnologia, por isso é considerado o ícone da aventura”, afirma Rodrigo. “Estou sempre em movimento e a Ford combina comigo por ser uma marca de ação”, completa.

Além da excepcional capacidade todo-terreno e do design imponente, o Bronco Sport chama a atenção pelo requinte e conforto da cabine, com soluções inteligentes que tornam o veículo ideal também para uso na cidade. Ele é equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, nove airbags e também traz tecnologias como piloto automático adaptativo com Stop & Go e assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, sem esquecer da conectividade FordPass.

Assinada pela produtora Lemonade, a série terá os próximos episódios exibidos em outubro e novembro.

Ficha Técnica

Cliente: Ford Brasil
Produto: Ford Bronco Sport
Agência: GTB Brasil
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Criação: Hugo Cacique e Matheus Matsumoto
Atendimento: Martin Zucchini, Rafael Franceschini, Beatriz Altafini
Aprovação Cliente: Marcel Bueno, Fabrizzia Borsari, Simone Barbosa
Planejamento: Fernando Takey, Mariana Coelho, Gabriel Minc
Projetos: Marcos Rodrigues
RTV: Natalie Tacchi
Produtora: Lemonade Films
Mídia: Energy BBDO

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com

Notícias

Página inicial