Motor On Line
Notícias-

Quebra tira Bragantini da briga pelo título da Copa Shell HB20
Reportagem: Michelle Bragantini
Foto: Rodrigo Ruiz
Apesar da decepção e da situação que foge ao controle, piloto do carro #67 mantém o sorriso no rosto e visa fechar a temporada com um bom resultado para coroar um ano especial.

Uma rara falha mecânica no carro da Copa Shell HB20 pôs fim às esperanças de André Bragantini Jr. brigar pelo título da temporada 2020 no circuito de Interlagos. O experiente piloto paulista viu suas chances escorrerem pelas mãos ao enfrentar um problema capital no sistema de transmissão de seu carro, que o fez abandonar a Etapa Sunset, que abriu a programação de provas da Grande Final no fim da tarde deste sábado.

"Quebrou alguma coisa de transmissão no meu carro, algo na embreagem, pois o carro engatava as marchas mas não tracionava. Estava competitivo atrás do Riberi, tinha uma possibilidade boa de brigar pela vitória, mas foi uma pena, pois isso tirou minhas chances de título e agora vou focar em terminar bem o ano", comentou André, que foi um dos destaques da transmissão televisiva da corrida ao levar um rádio comunicador e conversar com o locutor Luc Monteiro com a prova em andamento.

"A gente vinha super competitivo, meu carro era top no miolo, apesar de perder um pouco na subida. A pior coisa é ser forçado a abandonar uma corrida. Que isso sirva de aprendizado - se fosse previsível, não teria graça. Já ganhei largando de último e perdi largando de segundo, como hoje. O esporte é assim, resiliência. Só posso agradecer a meus patrocinadores e a todos que me apoiaram nessa jornada", completa Bragantini, apoiado por Power Clean, Oakberry, TBD Eyewear e Gridstore.

A corrida final da Copa Shell HB20 tem largada marcada para as 9h30, com transmissão ao vivo do Band Sports, do canal Acelerados no YouTube e na página da Webmotors no Facebook.

Notícias

Página inicial