Motor On Line
Notícias-

Heineken® / Família Senna e F1 divulgam horários atrações do HF1FST
Reportagem: Juliana Carvalho

Heineken®, Família Senna e F1 divulgam horários das atrações que compõem o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, evento de F1 que acontece amanhã no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

Idealizado pela Heineken®, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1®, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna.

Aberto ao público, o evento acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, dia 9 de novembro, das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019, e terá Ivan Moré como apresentador, Cris Dias como repórter e Gerson Campos como comentarista, contará ainda diversas atrações. Abaixo principais destaques do HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE:

LINE UP
12h DJ Ney Faustini;
13h20 Drifting Show do Drift Meet Team + Mercedes 190E da Nürburgring de 1984;
13h45 Show de kart com Tuka Rocha, Olin Galli, Beto Monteiro, entre outros;
14h30 Volta rápida da Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984. Carro será pilotado por Felipe Massa e Pietro Fittipaldi;
14h55 Volta rápida da Mercedes AMG Petronas Motorsport. Modelo será pilotado por Esteban Gutierrez;
15h05 Volta rápida da Renault F1 Team.
15h30 Ducati show com a Ducati Panigale 1199 S Senna;
16h20 Volta rápida da Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985. Carro será pilotado por Emerson Fittipaldi;
17h DJ Medvza.
*Horários sujeitos a alteração

Serviço HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE

São Paulo
Local: Obelisco do Parque do Ibirapuera
Dias: 09 de novembro, sábado, a partir das 12h
Entrada: Gratuita

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Formula 1®

A Fórmula 1® teve início em 1950 e é a competição de automobilismo de maior prestígio, assim como a categoria anual mais popular do mundo. O Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA de 2019™ ocorre de março a dezembro e conta com 21 corridas em 21 países em cinco continentes. O Campeonato Mundial de Fórmula 1 Ltda, integra a Fórmula1® e detém direitos comerciais exclusivos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 FIA™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída às ações do Grupo Fórmula 1. Os logotipos F1, F1 FÓRMULA 1, FÓRMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 FIA), GRAND PRIX (GRANDE PRÊMIO), PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas registradas da Fórmula One Licensing BV, a empresa Formula 1. Todos os direitos reservados.

Notícias

Página inicial