Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Technology anuncia a chegada do penta Di Mauro
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Fabricante de chassis começa a focar no mercado internacional.

Aos 22 anos, o pentacampeão brasileiro de kart Gaetano Di Mauro é o mais novo piloto oficial da Thunder Technology. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (5) pela fabricante de chassis, que conquistou mais de 10 títulos nacionais e um sul-americano na atual temporada.

“O Gaetano é um piloto campeão e muito experiente e certamente nos dará muitas alegrias”, disse Ruan Belizário, da Thunder Technology. “Trouxemos ele para ser um dos pilotos da fábrica, buscando aprimorar ainda mais nosso chassi. Ele trabalhará também com os karts da Shifter (KZ), mas o foco principal será a Graduados”, completou.

Além de competir na Graduados, categoria em que teve poucas oportunidades em sua carreira no kartismo, Gaetano Di Mauro levará a marca Thunder a campeonatos no exterior. “Queremos mostrar nosso chassi ao mercado internacional e deveremos iniciar este projeto no kartismo norte-americano”, ressalta Belizario.

Para Gaetano Di Mauro, fazer parte do time Thunder será um grande desafio, mas também um enorme prazer. “Gosto muito do Ruan Belizario e do Waldir Belizario e quando recebi o convite para fazer parte do time sabia que eu estaria em boas mãos”, elogiou.

A chegada de Di Mauro à Thunder Technology é, segundo o próprio piloto, um projeto de muitos desafios. “Queremos usar o máximo da minha experiência para aprimorar ainda mais o chassi, não só na Shifter (KZ), mas também nos karts 125, na Graduados. Vamos evoluir grandes projetos que a fábrica já tem”, disse. “Estou muito animado para contribuir com esse time, que já é muito vitorioso”, finalizou.

“Agradecemos, primeiro a Deus, e depois a todos os envolvidos no fechamento desta parceria com o Gaetano Di Mauro”, encerra Ruan Belizario.

Notícias

Página inicial