Motor On Line
Notícias-

Arrancada: Dalmo é tricampeão do Catarinense com recorde da pista
Reportagem: Doro Jr. / Gustavo Coelho
Foto: Divulgação
ZDL Sports
Piloto curitibano garantiu o título ao vencer a quinta e última etapa da competição, no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

O curitibano Dalmo Abreu (Promax Bardahl / Turbo Action) não deu chance para o azar na disputa da última etapa do Campeonato Catarinense de Arrancada. No Speedway Music Park, em Balneário Camboriú, Dalmo não só levou o tricampeonato da Dianteira Turbo C (DT-C), como garantiu a vitória ao registrar o novo recorde da pista em sua categoria.

Dalmo Abreu detinha o recorde da DT-C na pista do Speedway Music Park, com a marca de 6s943. Neste fim de semana, ele diminuiu o tempo para 6s874 nos 201 metros da reta, chegando a atingir 180 km em seu carro Gol.

"Foi uma tríplice coroa, porque não só fui o campeão de 2019, como venci a etapa e bati meu próprio recorde. Não poderia ser melhor. Estou muito feliz por essa conquista. Foi realmente especial", comemorou Dalmo.

O piloto Promax Bardahl disputou sete provas na temporada 2019, sempre com resultados de destaque. No Catarinense de Arrancada, foi vice na abertura, em Chapecó, e faturou as três etapas seguintes, todas em Balneário Camboriú.

Dalmo venceu também etapas do Sul-Brasileiro, em Toledo, válida como Paranaense, e do Paulista, realizado em Tremembé (SP), além de um segundo lugar no VP Series, em Nova Santa Rita (RS), no Velopark.

Notícias

Página inicial