Motor On Line
Notícias-

Com Stock Light embolado Pedro Boesel mira reação em Goiânia
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Cleocinei Zonta
RF1
Piloto da Crown Racing Jr teve um final de semana complicado em Cascavel após sofrer com pneus furados nas duas provas da rodada dupla.

A etapa de Cascavel deixou o campeonato da Stock Light ainda mais embolado. Para Pedro Boesel, no entanto, a chance de se aproximar dos líderes foi atrapalhada pelo furo dos pneus nas duas provas da rodada dupla disputada neste final de semana em Cascavel, Paraná.

“A gente teve um bom início no final de semana, conseguindo um lugar na terceira fila, com o sexto tempo na classificação, sendo o melhor carro da equipe no grid. Mas a gente sabia que seria uma corrida complicada porque iria correr sem push to pass devido a uma punição da etapa anterior Ainda assim, a gente queria pegar a estratégia do grid invertido para conseguir pontuar o máximo possível aqui em Cascavel. E a gente vinha conseguindo cumprir bem este objetivo até furar o nosso pneu no sábado”, diz Boesel, que é patrocinado por Estácio, Electrolux, Patense e Salesforce.

Por conta do abandono, o piloto da equipe Crown Racing Jr teve que largar em 19o. “Mesmo saindo lá do fundo do pelotão, depois do problema na prova 1, em cinco voltas, eu já era oitavo. Só que infelizmente tivemos novamente um furo de pneu e com isso fiz uma parada a mais e fizemos poucos pontos”, diz Boesel, lembrando que outros oito competidores tiveram também este problema.

A próxima etapa será em Goiânia no dia 24 de novembro. “Agora o campeonato ficou bem embolado e agora é buscar a reação em Goiânia, onde sempre andamos bem e inclusive conquistamos pódio lá neste ano”, completou Boesel.

Notícias

Página inicial