Motor On Line
Notícias-

Chris Hahn traça meta pessoal para a disputa da Euroformula Open
Reportagem: Bruno Império
ImperioAgeCom

Neste final de semana, Monza será palco da grande final da temporada 2019 da EuroFormula Open. O título já está definido. Com 274 pontos, o japonês Marino Sato, da Motopark, já garantiu a conquista do campeonato por antecipação. Mesmo assim, cada um dos 19 pilotos inscritos para a disputa no circuito italiano entra na pista com um objetivo pessoal.

É o caso do brasileiro Chris Hahn, piloto da Carling Racing. Após um ano de altos e baixos, ele chega à final em busca de seu primeiro pódio na competição embalado pela conquista de dois quartos lugares na última rodada dupla do torneio, disputada há duas semanas, em Barcelona.

"Oscilamos muito durante o ano e isso atrapalhou um poucos nossos resultados. Mas a última corrida, em Barcelona, mostrou que somos capazes de brigar pelas primeiras posições e vamos buscar isso em Monza. Abrimos a temporada com um troféu em Paul Ricard, agora vamos buscar mais um na Itália para fechar o ano", disse o piloto.

As disputas em Monza começam neste sábado, com o treino classificatório marcado para às 04h00* e a primeira corrida com largada às 07h00*. No domingo, os carros voltam à pista também às 04h00* para o último qualificatório do ano. A prova que fecha 2019 começará às 06h30* e todas as atividades serão exibidas, ao vivo, no canal da EuroFormula Open, no Youtube.

*horários de Brasília

Notícias

Página inicial