Motor On Line
Notícias-

Kart: Jr Flores chega ao Beto Carrero bem preparado para Copa Brasil
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
O campeão brasileiro da categoria Novatos pretende aproveitar bem os treinos desta terça e quarta-feira para acertos finais do equipamento.

Na condição de campeão brasileiro e vencedor do Open no mês passado, o paranaense José Flores Júnior, da equipe Auto Posto Damo, chega bem preparado para a Copa Brasil de Kart que será disputada até sábado no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Ele está entre os cotados ao título da categoria Novatos.

Segundo Júnior Flores, a preparação foi boa, mas ainda há alguns detalhes que precisam ser testados durante os treinos desta terça e quarta-feira. "São pequenos detalhes, mas que achamos que nos deixarão bem mais rápidos. A Copa Brasil será bem competitiva, com um grande número de cotados ao título, mas estamos na briga pelo título. Realizamos bons treinos e vencemos o Open no mês passado. Agora e aproveitar ao máximo os treinos livres, para chegar ao treino classificatório em condições de brigar pelas primeiras filas do grid de largada. "Largando nas primeiras filas e não se envolvendo em acidentes, poderemos ir subindo na competição para chegar ao título na última bateria", frisa Júnior Flores.

Notícias

Página inicial