Motor On Line
Notícias-

Kart: DTR Motorsport preparação Copa Brasil com vitórias e títulos SPR
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Bruno Gorski
KGCom
Fernando Dias e Leonardo Nienkotter foram campeões com equipamentos fornecidos pela empresa gaúcha.

Disputada no último sábado (28), a 4ª e última etapa da Copa SPR Light de Kart reuniu diversos pilotos e equipes em busca das vitórias e títulos que o campeonato, um dos mais importantes do país, colocava em jogo em sua rodada decisiva. Além de definir os novos campeões, a rodada serviu também para que todos pudessem encaminhar sua preparação para a disputa da 21ª Copa Brasil na próxima semana, na mesma pista.

E, dentre as empresas presentes, a DTR Motorsport buscava os mesmos objetivos: vitórias, títulos e preparação. Especializada na preparação de motores e carburadores, a DTR sagrou-se campeã na categoria Sênior A, com o piloto catarinense Leonardo Nienkotter, que conquistou seu quarto título no SPR Light após vencer as duas baterias da rodada. Ernandes Onassis, na mesma categoria, foi o 3º na rodada, terminando o campeonato com a 5ª posição.

Fernando Dias em primeiro - com dupla vitória -, Maikon da Costa em segundo, Diego Veras em 4º e Diego de Oliveira em 5º fizeram com que a DTR Motorsport se destacasse na Sênior B ao colocar a empresa em quatro das cinco posições do pódio. E no campeonato, título para a DTR Motorsport, com Fernando Dias, enquanto Maikon da Costa ficava com o vice e Veras com a 5ª posição.

Gabriel Gomez, que disputou a Copa SPR Light na Júnior, encerrou sua participação conquistando o vice-campeonato em sua categoria.

“O final de semana foi positivo no Beto Carrero, conquistamos vitórias e títulos e finalizamos nossa preparação para a Copa Brasil”, resume Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Chegaremos preparados na próxima semana”, finaliza.

Notícias

Página inicial