Motor On Line
Notícias-

Pedro Boesel larga na segunda fila na Stock Light no Velopark
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Cleocinei Zonta
RF1
Piloto da Crown Racing Jr terminou o treino classificatório na quarta colocação da categoria de acesso da Stock Car no Velopark.

Destaque na preliminar da Corrida do Milhão com um pódio, Pedro Boesel conquistou um lugar na segunda fila no Velopark, etapa deste sábado na Stock Light. O piloto da Crown Racing Jr foi o quarto mais rápido no treino classificatório na pista gaúcha.

“Vamos lutar pelo pódio na primeira corrida. Hoje eu sabia que seria prejudicado para o classificatório porque choveu de madrugada, então peguei a pista molhada no treino livre de manhã. Mesmo assim fomos bem no classificatório com essa segunda fila. Cumprimos o nosso objetivo e vamos nos concentrar para fazer uma boa corrida 1 e nosso objetivo é subir no pódio”, diz Pedro, que é patrocinado por Estácio, Electrolux, Patense e Salesforce.

Boesel também comentou sobre o fato da categoria largar em fila indiana por causa das confusões que costumam acontecer com os carros na primeira curva.

“Se fosse uma largada normal, em fila dupla, daria muita confusão. É um anticlímax, mas com certeza daria confusão. Vamos lutar para fazer uma boa largada e fugir dos toques”, completa Boesel, que também tem apoio de tem apoio de Foxconn e Lutepel.

A primeira corrida da Stock Light no Velopark será às 15h30 deste sábado. A corrida 2 acontecerá no domingo às 15h.

Grid de Largada (top-5):

1- Guilherme Salas - 58s399
2- Matheus Iorio - 58s858
3- Lukas Moraes - 58s970
4- Pedro Boesel - 59s096
5- Gabriel Robe - 59s132

Notícias

Página inicial