Motor On Line
Notícias-

Kart: Akasp faz sua 27ª etapa de F-4 nesta quarta-feira
Reportagem: Mastermídia
Foto: Divulgação
Dez pilotos diferentes já venceram.

A Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp) realizará a terceira prova de F-4 de seu quarto turno nesta quarta-feira (4/9), a partir das 21h30, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). O certame está extremamente equilibrado, com a liderança da dupla Bruno Biondo / Emílio de Bisceglie, com 57 pontos, perseguidos de perto por Giovani Bondança / Eder Ayres, com 51, e André Relvas/Luiz Rechel, em terceiro, com 49 pontos.

A F-4 tem várias demonstrações de equilíbrio e competitividade. Na última corrida realizada André Relvas tornou-se o décimo vencedor diferente nas 26 etapas já realizadas. Além da proximidade de pontuação entre os três primeiros na classificação do campeonato, o quarto posto tem três competidores empatados com 48 pontos: Carlos Santana, e as duplas Arnaldo Biondo/Bruno Biondo e Hélio Bianchi / Alberto Otazú.

Nesta 27ª etapa Helio Bianchi volta ao seu kart Mega/Honda, que foi pilotado por seu companheiro de equipe Alberto Otazú (Bianchi Automóveis / AVSP / Rolley Ball / No Fire Services / Cardoso Funilaria e Pintura  / Ecoposte / Imab / SM Renovadora de Veículos) na corrida anterior, que largou em oitavo e terminou em segundo. “Nesta prova ficarei na torcida pelo Hélio (Bianchi). O importante será terminar a corrida, mas ele terminando entre os oito primeiros vai nos manter na briga do turno”, comenta Alberto Otazú, o segundo maior vencedor da temporada.

Pontuação do quarto turno da F-4 da Akasp depois de duas provas:

1) Bruno Biondo / Emílio de Bisceglie, 57 pontos;
2) Giovani Bondança / Eder Ayres, 51;
3) André Relvas / Luiz Rechel, 49;
4) Carlos Santana; Arnaldo Biondo / Bruno Biondo; Hélio Bianchi / Alberto Otazú, 48;
7) Otávio Lotfi, 45;
8) Alexandre Albino, 40;
9) Sérgio Gonçalves / Dilson ‘Sadan’ Sucupira, 38;

10) Heraldo Brasil / Saint Clair, 33.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Cardoso Funilaria e Pintura, Imab Fechaduras, Rolley Ball, No Fire Services, Ecoposte, SM Renovadora de Veículos, Bianchi Automóveis. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Notícias

Página inicial