Motor On Line
Notícias-

Rally: Divino Fogão se prepara para o início da 27ª edição dos Sertões
Reportagem: Luciana Abritta / Marcela Baptista
DFreire Comunicação
Patrocinadora do rally, rede de comida da fazenda apoia iniciativa do evento, que premiará as melhores receitas das cidades anfitriãs.

Tudo pronto para o início da 27ª edição do Sertões, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE). Devido ao sucesso registrado nos últimos dois anos, o Divino Fogão, reconhecido nacionalmente pela comida da fazenda, será novamente uma das marcas patrocinadoras do maior rally das Américas, com a participação de Reinaldo Varela, fundador da rede e piloto profissional, e de seus três filhos, Rodrigo, Gabriel e Bruno.

Totalizando aproximadamente 4.744 quilômetros, sendo 2.832 km de especiais, o Sertões 2019 terá oito etapas que passarão por seis estados e nove cidades diferentes. A primeira delas será de Campo Grande (MS) a Costa Rica (MS) e os competidores terão que percorrer, logo de cara, 487km. A segunda etapa será até Barra do Garças (MT) e terá 639km percorridos. Já a terceira etapa estaciona em São Miguel do Araguaia (GO), após os pilotos dirigirem por 727km. A quarta etapa traz um trajeto de 571km até a Porto Nacional (TO). Após mais da metade do rally, na quinta etapa o destino será São Félix do Tocantins (TO), a 435km de distância. Em seguida, há um percurso de mais 542km até chegar em Bom Jesus (PI). A penúltima etapa promete uma competição acirrada pelos 941km até Crateús (CE). Já a oitava e última etapa trará fortes emoções após um percurso de 405km, que revelará o grande vencedor do ano, ao cruzar a linha de chegada em Aquiraz (CE).

Ao ingressar no Sertões como patrocinador, o Divino Fogão tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia, no universo digital e durante a Live Experience, realizada nos oito dias de competição em diversas cidades e capitais. O evento também proporciona uma grande oportunidade para ampliar o relacionamento com o mercado local, investir em promoções e nas plataformas Social e Ambiental, uma grande preocupação dos organizadores.

Nesta edição, o Divino Fogão apoiará o concurso de pratos típicos do Sertões, que está movimentando os restaurantes nas cidades anfitriãs. As receitas vencedoras de cada município serão divulgadas no Programa Divino Fogão no YouTube. O prato que tiver a maior aceitação pelo público entrará no cardápio da rede durante um ano.

Sertões:

O Sertões é o maior evento off-road das Américas. Nasceu e cresceu no Brasil. Nada mais natural para um País onde 80% das estradas não são pavimentadas. Na sua 27ª edição, o Sertões traz muitas novidades. Projeta o futuro em três dimensões: Esporte, Social e Turismo. A largada da prova acontece no dia 24 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É parte das comemorações dos 120 anos da cidade. Depois de oito dias de competição, cruzar seis estados e passar por nove cidades, o Sertões chega a Aquiraz, Ceará, no dia 1º de setembro para coroar seus campeões.

Divino Fogão:

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 187 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Notícias

Página inicial