Motor On Line
Notícias-

Arrancada: Dalmo Abreu vence etapa do Catarinense e lidera categoria Turbo C
Reportagem: Doro Jr. / Gustavo Coelho
Foto: Divulgação
ZDL Sports
Segunda de cinco etapas do evento estadual foi realizada neste fim de semana no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

O piloto Dalmo Abreu (Promax Bardahl) atingiu seu objetivo na segunda de cinco etapas do Campeonato Catarinense de Arrancada, em Balneário Camboriú. Na competição realizada no Speedway Music Park, entre sexta-feira e domingo (24 e 26), o curitibano venceu a disputa da Turbo C, e assumiu a primeira colocação da categoria, uma vez que o então líder, Adriano Prado, concluiu sua participação em quarto lugar.

"Continuo com o recorde da pista na categoria, mas não chegamos perto de batê-lo porque as condições climáticas não foram favoráveis neste fim de semana. O tempo não esquentou e a umidade permaneceu na pista, ou seja, não ficou com aderência suficiente para melhorarmos os tempos", contou Dalmo Abreu, dono do Gol Turbo de numeral #1113.

Com as chuvas na sexta-feira, os treinos foram realizados apenas na manhã de sábado (25), com as arrancadas no período da tarde e no domingo. "Estou muito feliz com a vitória e a liderança, na busca pelo tricampeonato do Catarinense. Só tenho a agradecer a Promax Bardahl e a InjePro, duas empresas imprescindíveis para que eu tivesse um bom desempenho e garantisse mais uma importante vitória em minha carreira", avaliou Dalmo.

O Campeonato Catarinense de Arrancada terá ainda mais três etapas, sendo realizadas entre julho e novembro. Uma delas será em Chapecó, cidade que recebeu a abertura do estadual, em março, quando Dalmo Abreu foi o vice-campeão da Turbo C na ocasião. As outras duas serão no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

Notícias

Página inicial