Motor On Line
Notícias-

Rally: BRT consegue abrir importante vantagem no Gaścho
Reportagem: Edson Castro
PrimeCom
Dupla de Erechim volta com vitória da etapa de Panambi.

O sábado, 7, não poderia ter sido melhor para a dupla erechinense Cristiano Beus e Francli Fusinato, da equipe Beus Rally Team (BRT). Eles conquistaram a vitória na quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, em corrida que valia pontuação dobrada.

Com isso, ampliaram a liderança na categoria RC3 (4x2), chegando a 54 pontos, contra 23 dos vice-líderes. Com duas etapas restantes, mas ambas com pontuação extra, a disputa pelo título ainda está aberta, porém a dupla acredita ter dado importante passo rumo ao título, grande objetivo da temporada 2018.

A competição passará ainda por Severiano de Almeida, em setembro, e novamente pela região de Erechim, em outubro. “Acredito que conquistamos uma vitória muito importante, uma pena que alguns de nossos concorrentes tiveram problemas mecânicos e tiveram que abandonar. Mas dentro da nossa expectativa conseguimos abrir uma vantagem importante na competição”, salientou Beus.

O navegador Francli Fusinato comentou ainda o fato de a dupla ter somado o melhor tempo geral dos carros 4x2, e assumir também a liderança geral dos 4x2, no Campeonato Gaúcho. “A gente vem trabalhando para isso, para cada rali ser melhor. Em Panambi deu tudo certo, fizemos as especiais de maneira limpa, sem nenhum tipo de problema, acredito que estamos tendo uma evolução importante na temporada”, completa.

A equipe Beus Rally Team compete com o apoio da Climasul Ar Condicionados, Clenir Maria Ateliê, Akmos, Visual Modas, Gisele Herek Consultoria, Exclusivitá Móveis, Expressão Comunicação Visual.

Notícias

Página inicial