Motor On Line
Notícias-

Motocross: equipe patrocinada pela Rinaldi sobe 13 vezes ao pódio no Paraguaio
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Pilotos se destacaram em diversas categorias na quarta etapa da temporada, realizada no fim de semana, em San Cristóbal.

Pilotos do Team Moto Mendes, equipe patrocinada pela marca de pneus Rinaldi, subiram 13 vezes ao pódio na quarta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2018, realizada no fim de semana, dias 16 e 17 de junho, na cidade de San Cristóbal, localizada no Alto Paraná.

Três delas foram para receber o troféu de primeiro lugar. Carlos Eduardo Franco venceu a MX2 sem grandes dificuldades, além de ser o segundo colocado na MX1. Jhony Mendonça foi o ponteiro na TR100F, e ainda o quinto na MX Principiantes. E Marcelo Arredondo ganhou a 85cc.

Também conquistaram bons resultados: Evandro Ritter – terceiro na MX3, Heverton Barboza – segundo na Minicross 50cc, Fernando Ortiz – segundo na Junior, Hemerson Barboza – terceiro na MX4, Ednaldo Sedran – terceiro na 230cc, Pedro Henrique – quarto na 85cc, Murilo Sedran – quinto na 85cc e Cristian Arredondo – segundo na 85cc.

A equipe contou com os pneus Rinaldi para encarar o desafio, utilizando o HE 40 na dianteira da motocicleta e o SR 39 na traseira. Segundo Carlos, uma ótima escolha. “Essa pista é bastante tradicional e exige bastante dos pilotos e também das motos. Os pneus da Rinaldi foram excelentes, oferecendo melhor desempenho”, explica.

O Team Moto Mendes retorna pra casa e retoma o treinamento focado na próxima rodada. A quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross 2018 está programada para acontecer nos dias 18 e 19 de agosto.

Notícias

Página inicial