Motor On Line
Notícias-

Felipe Nasr vai correr as 24 horas de Le Mans com o patrocínio da AutoAvaliar
Reportagem: Leda Sangiorgio
Apoio à Nasr durante o ano inteiro é parte da estratégia de expansão internacional da empresa por meio da marca AutoAction, já presente em países como os Estados Unidos, Portugal, México e Argentina.

A startup AutoAvaliar, plataforma líder no Brasil na comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas multimarcas, acaba de se tornar a patrocinadora oficial do piloto brasileiro Felipe Nasr, um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro. A estreia da marca nas competições internacionais de automobilismo será na tradicional prova das 24 horas de Le Mans, na França, marcada para o dia 16 de junho deste ano, que terá a participação da equipe de Nasr.

A proposta do patrocínio durante todo o ano ao piloto Felipe Nasr é parte da estratégia de expansão global da AutoAvaliar por meio da AutoAction, marca internacional da empresa. O novo slogan da empresa, “Acelerando o seu Negócio”, também remete ao automobilismo e, ao mesmo tempo, ressalta a entrega de performance e rentabilidade da plataforma no mercado de veículos seminovos.

A aposta da companhia está calcada no desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor automotivo, sobretudo no repasse online de carros usados. Atualmente, a AutoAction está presente em países como os Estados Unidos, Portugal, México e Argentina.

Desenvolvida no Brasil, a ferramenta é utilizada pelos varejistas de automóveis na forma de aplicativo de avaliação e cotação de veículos, que integra os estoques de concessionárias e lojistas e permite fazer levantamento de preço de um automóvel avaliado, antes mesmo de entrar na loja, e vendê-lo num sistema de repasse online.

“A intenção é levar o modelo de negócio bem sucedido e já consolidado no Brasil para todo o mercado europeu e norte-americano”, explica J.R. Caporal, presidente da AutoAvaliar. “Atualmente a nossa plataforma movimenta cerca de R$ 20 bilhões ao ano no Brasil e funciona como um canal de vendas entre 2,7 mil concessionárias e 20 mil lojistas multimarcas no País”, informa.

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)

A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

Notícias

Página inicial