Motor On Line
Notícias-

Velocross : irmãos Lucas e Mateus Basso encaram 2ª etapa do Gaúcho 2018
Reportagem: Daniela Burgonovo
ID Comunicação
Pilotos do Team Rinaldi se mostram confiantes para o evento que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, em Erval Grande.

Os irmãos Lucas e Mateus Basso, pilotos do Team Rinaldi, irão encarar a disputa de duas categorias na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Erval Grande, situada na região noroeste do estado.

Lucas lidera a classificação da VX2 e ainda é o terceiro colocado na VX1, enquanto Mateus está em terceiro lugar na tabela da VX2. A expectativa de ambos é levar a equipe ao pódio. “Treinamos bastante, a moto está bem equipada com os pneus Rinaldi HE40 e SR39; não vemos a hora de acelerar”, afirma Lucas.

O desafio será em uma pista com 1.080 metros. A programação inicia no sábado, com os treinos livres às 9h30 e os cronometrados às 12h30, sendo que as primeiras provas ocorrem a partir das 16h45. No domingo, os competidores retornam ao traçado para o warm up às 8h30, com corridas às 11h30. A entrada é franca.

Notícias

Página inicial